No dia 22 de maio, realizou-se, no nosso Colégio, a 3º edição do Torneio de Robótica, dos alunos que frequentam a Atividade Extracurricular de Robótica dos níveis 1, 2 e 3.
Foi uma excelente oportunidade para os alunos apresentarem o trabalho desenvolvido ao longo do ano, além de já terem competido entre eles na prova oficial do Festival Nacional de Robótica, que teve lugar em abril, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.
Foi sem dúvida um momento de partilha de conhecimentos e de competição, de uma forma saudável.
Obrigado a todos os alunos e encarregados de educação que estiveram presentes no evento.

[2019-05-22]
