Academia de Robótica

No dia 22 de maio, realizou-se, no nosso Colégio, a 3º edição do Torneio de Robótica, dos alunos que frequentam a Atividade Extracurricular de Robótica dos níveis 1, 2 e 3. Foi uma excelente oportunidade para os alunos apresentarem o trabalho desenvolvido ao longo do ano, além de já terem competido entre eles na prova oficial do Festival […]
