A Apais quer agradecer a todos os que participaram no primeiro torneio de futebol pais & filhos do 1.ciclo. Foi sem dúvida uma manhã muito animada. Fazer desporto é bom e se for em família e entre amigos melhor ainda.
Obrigada a todos!!!!!!!
A Apais agradece à Direção do Colégio todo o apoio dado, desde o primeiro instante.
[2019-02-18]
