EN FR PT ES
Logo Colégio de Nossa Senhora da Bonança - cnsb - gaia - cor

Noticias e Acontecimentos

Bonança dia-a-dia

Abertura do ano letivo no 1º ciclo

O regresso às aulas dos alunos do 1º Ciclo aconteceu no dia 9 de setembro e foi comemorado de uma maneira muito especial. O momento do reencontro foi recheado de sorrisos, brincadeiras e de animadas conversas.

Os alunos tiveram a oportunidade de partilhar, com os restantes colegas, as suas vivências de férias, visualizaram o filme Divertidamente e saborearam deliciosas pipocas.

Já no dia 10 de setembro divertiram-se e dançaram ao som da Batucada Radical, bem como libertaram energias nos insufláveis. Foi uma receção fantástica que a todos agradou.

É bom estar de volta e sentir a alegria dos nossos alunos! 

Bom ano letivo!

 A professora

Liliana Costa[2019-09-10]