Parlamento dos Jovens

Nos dias 18 e 19 de março, os alunos Tiago Santos  (11ºano) e Miguel Mendes (10ºano) representaram o Colégio Nossa Senhora da Bonança na sessão distrital do Parlamento dos Jovens.  Com o tema “Viver Abril” como linha orientadora, os alunos apresentaram as medidas elaboradas pelo Colégio e, durante dois dias, dialogaram com outras escolas com […]