Visita à exposição de D. Pedro IV

No passado dia 16 de fevereiro, o 11.º 3 calcorreou a cidade do Porto com destino à Câmara Municipal. Aí visitou a exposição subordinada ao tema “D. Pedro IV: a independência do Brasil e o Porto”. Esta visita constituirá o ponto de partida para mais um trabalho de pesquisa, a desenvolver pela turma, alusivo à […]