Viagem Cultural a Berlim

Durante a interrupção das atividades letivas do Carnaval, um grupo de alunas do 10º ano viajaram até Berlim. Assim, no dia 3 de março, reuniram-se no aeroporto Francisco Sá Carneiro, por volta das 13:30, para iniciar a tão esperada viagem. A alegria e o entusiasmo eram visíveis e audíveis, pelas gargalhadas incessantes, partilhadas pelos professores, […]
