Agradecimento

voltar Agradecimento

É tempo de agradecer a todos os alunos e respetivas famílias o bom resultado das campanhas de solidariedade levadas a cabo ao longo deste período. Fruto da sensibilidade, empenho e envolvimento de todas as turmas. Nesse sentido, comunicamos que recolhemos e entregamos quarenta e cinco cabazes de Natal; duas caixas de roupa/calçado e produtos de higiene para as 40 meninas da Casa de Acolhimento Residencial, Lar Nossa Senhora do Livramento, no Porto; brinquedos e quatro caixas com donativos para a Associação Raríssimas (papel higiénico, toalhetes, guardanapos e rolos de cozinha); trinta sacos de aletria e 26 quilos de açúcar para a Campanha Solidária Aletria & Arroz Doce by Chef Vítor Matos em colaboração com a empresa (Gbliss Lda) e duzentos quilos de arroz para os sem abrigo do Lar Madre Maria Clara do Menino Jesus, na Boavista. 

A direção do CNSB e em particular o Departamento de Evangelização e Animação Pastoral - DEAP, na pessoa da sua coordenadora, Ir. Nealtina Cassamá, agradece a todos e a cada um dos alunos e suas famílias a total adesão às campanhas de solidariedade lançadas pelo Colégio no âmbito das vivências do Advento e das Celebrações Natalícias e deseja festas felizes.  

 

[2017-01-02]

Destaques

Visita Cultural à Cidade do Porto
CNSB Intercultural - hospitalidade e Educação

CNSB Intercultural - Hospitalidade e Educação
Jantar de Acolhimento aos Nacionais de Países Terceiros (NPT)

Dia de S. Francisco no CNSB
Hoje, dia de S. Francisco de Assis, inspirador do carisma franciscano e nosso patrono

#FénaPaz #21setembro #DiadaPaz
Instituído em 1981 pelas Nações Unidas com o objetivo de sensibilizar para a necessidade de paz no mundo.

Um dia para recordar
O dia 14 de setembro começou bem cedo para os bailarinos do Colégio Nossa Senhora da Bonança

Abertura do ano letivo 2017-2018
Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito...

CONCURSO "UMA AVENTURA LITERÁRIA 2017"
Uma vez mais, o CNSB participou no Concurso ?Uma Aventura Literária 2017?, promovido pela Editorial Caminho e, divididos por ciclos, associaram-se à iniciativa, individualmente, na modalidade de Texto Original.

SuperTmatik
Pelo segundo ano consecutivo, os alunos do segundo e terceiro ciclos do CNSB concorreram ao SuperTmatik.

Canguru Matemático sem Fronteiras
Foi com grande entusiasmo e alegria que os alunos que participaram no concurso Canguru Matemático sem Fronteiras viram os seus resultados serem publicados no passado dia trinta de maio

Um Conto Que Contas, Matemática e Português dão Prémios?!
CNSB, volta a pontuar